(11) 5181-8890

vendas@graces.com.br

(11) 5181-8890

vendas@graces.com.br

Aplicativos que podem ajudar na sua gestão

Por Graces | Em 30 de novembro de 2017

Por que se perder em meio a fichários, cadernetas e papeladas, quando o Brasil é o país da América do Sul, que mais investe em tecnologia voltada ao mundo dos negócios?

Isso quer dizer que, não importa o segmento em que a sua empresa atue, é fácil encontrar no mercado um software inovador, capaz de ajudar em algum aspecto da gestão.

São agendas eletrônicas, geradores de gráficos, plataformas inteiras voltadas para ajudar na elaboração de cálculos, contratações, monitoramento e muito mais.

Mesmo assim, ainda é complicado para o empreendedor se adaptar a essas novas idéias, principalmente porque não sobra tempo para investir em especialização nessas áreas, e como se sabe, no Brasil a gestão de boa parte das empresas ainda é quase sempre aprendida na prática, já que poucos empreendedores recebem treinamento sobre gerenciamento.

É por isso que os aplicativos voltados para facilitar esse trabalho fazem tanto sucesso e têm feito diferença tanto nas comunidades de menor porte comercial, quanto nos grandes centros. Mas em um mercado que cria a todo instante novos software, é preciso ter cuidado para escolher o aplicativo mais adequado para cada empresa. E há uma maneira rápida de fazer a filtragem  básica sobre os apps que podem ou não ser úteis para o seu negócio:

  • Prefira interfaces detalhadas. Este formato oferece particularidades que podem ser úteis para conseguir financiamentos e parcerias importantes. Afinal mostrando que as projeções da sua empresa são favoráveis, fica mais fácil captar recursos e conquistar potenciais investidores.
  • Escolha aplicativos leves. Quanto mais leve for o aplicativo escolhido, mas fácil será o desempenho dele no seu dispositivo, e assim, mais satisfatória a sua experiência de gestão na rotina.
  • A fonte e as cores. Aplicativos de gestão precisam ser confortáveis e fáceis de ler e interpretar, afinal, você estará em contato com a plataforma muitas horas por dia.
  • Comece devagar. Não tem problema se você não se sentir um expert já no primeiro momento. Aprender a usar essas plataformas exige tempo, mas investir nesse desenvolvimento é apostar no seu futuro como gestor da sua empresa.

O melhor para salão de beleza

E se você anda tendo dificuldades em encontrar um aplicativo perfeito para o seu negócio, saiba que por causa da quantidade de aspectos implícitos na gestão de um salão de beleza, é natural demorar um pouco mais para descobrir um que concentre de forma satisfatória todas as funções necessárias e ter de usar dois softwares de gestão ao mesmo tempo, pode ser quase tão trabalhoso quando folhear o velho caderno.

No entanto, uma novidade que tem ganhado cada vez mais espaço entre os empreendedores do segmento de beleza merece a sua atenção. Este facilitador é chamado de GRACES, e trata-se de uma plataforma que concentra um enorme número de funções, e possibilita a gestão de toda a empresa de uma única vez.

Parece impossível? Pois acredite, basta adicionar os dados da empresa da maneira mais precisa possível, para obter informações como lembretes de datas, atualizações de estoque, projeções de crescimento que podem facilitar a visualização dos lucros e diagnosticando possíveis falhas e gastos desnecessários.
Conheça este software e descubra como ele pode ajudá-lo.

E lembre-se, cadastrando-se na nossa plataforma de dicas de gestão para o seu negócio, fica ainda mais fácil receber direcionamentos capazes de levar você e sua empresa para o rumo certo.

 


Retornar a Página Inicial

Assine já nossa Newsletter!

Fique por dentro das nossas novidades e publicações através do formulário abaixo!



Pesquisar
Assine já nossa Newsletter!
Siga-nos

Compartilhar em: