Confira detalhes sobre cada funcionalidade

Cadastre e gerencie seus clientes. Acompanhe quais as últimas visitas dele no estabelecimento, produtos ou serviços mais consumidos por ele, gasto médio dele na casa, saldo devedor/credor de cada um dos seus clientes entre outros recursos.

Atraia novos clientes e otimize seus agendamentos. Fácil agendamento de ausências (almoço, folga, férias, etc.) para os profissionais, agendamentos recorrentes ou encaixes. Localize seus clientes de maneira inteligente: pelo código, parte do nome ou telefone.

Abra comandas para as clientes de maneira prática. Lance serviços e produtos na mesma comanda, receba notificações sobre os clientes, vincule produtos aos serviços, conceda descontos se necessário e muito mais.

Controle suas finanças de maneira precisa e ágil. Receba comandas com até 3 formas de recebimento diferentes. Receba pendências de clientes ou permita que eles adiantem algum pagamento e receba gorjetas. Tudo isso com controle de caixas separados por usuário e relatórios de conferência.

Acompanhe e organize as comissões dos profissionais de forma confiável. Você pode determinar % diferente por serviços e por profissional, definir descontos como custo operacional ou administrativo, taxa de cartão, produtos ou comissão de auxiliares. Faça sua folha de pagamento com apenas alguns cliques.

Controle o Estoque de produtos de revenda e de consumo evitando desperdícios! Faça inventários, venda vinculada de produtos em serviços, controle de produtos fracionados, níveis de estoque, ponto de reposição.

Você pode montar um pacote de serviços recorrente e vender para todas as clientes ou personalizar com apenas determinados serviços e quantidades para atender a necessidade de uma única cliente. Controle as sessões executadas, aberto, valores pendentes, pagos etc.

Analise o desempenho da sua rede/franquia de beleza. Acompanhe a performance de cada unidade individualmente ou de maneira agrupada. Acompanhe também o ranking dos profissionais, venda de serviços, venda de produtos entre outros detalhes.

Com o GRACES, você obtêm relatórios precisos sobre seus indicadores crîticos de crescimento: Frequência de visitas; Novos clientes por mês; Retenção de clientes; Ticket médio por cliente e por profissional; Faturamento geral e por tipo de recebimento e muitos mais.

Módulos

Tenha em seu negócio um atendimento de qualidade e centralizado usando nossa ferramenta de Call Center. Com ela você poderá agendar clientes para toda sua rede através de uma central, monitorar a satisfação de seus clientes, abrir chamados de atendimento, esclarecer dúvidas dos clientes e muito mais.

O cliente passa uma vez o cartão e o Graces divide entre salão e parceiros. Sem intervenção manual. Com este módulo você evita a bi-tributação, reduz os riscos de autuação fiscal e trabalhista. Muito mais rapidez na hora de receber uma comanda e maior confiabilidade de caixa.

Tenha um olhar voltado para as necessidades do cliente, saiba a distância que separa você do cliente, qual a velocidade necessária para chegar até ele e como acertar o nicho de clientes correto para seu negócio, e assim não desperdiçar nenhuma chance.

Opcionalmente pode-se integrar ao Graces os módulos de Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e), do salão e dos parceiros, e também com a Nota Fiscal de Consumidor eletrônica NFC-e ou ECF (venda de produtos).

Fluxo de caixa e demonstrativos de resultado que lhe auxiliam na redução de custo e aumento da rentabilidade. Trace uma radiografia completa do salão, permitindo se antecipar a problemas relacionados á saúde financeira do salão. Contas a pagar, contas a receber, conciliações bancárias e de cartões e muito mais.

Mobilidade e autonomia para você e seus clientes na hora de agendar. Agora você pode ter um aplicativo com a sua cara. E além dos agendamentos, você poderá se comunicar com seus clientes e confirmar os agendamentos realizados por eles. Tudo de maneira muito simples.