Nossa POLÍTICA de SUPORTE e atendimento

Como podemos ajudá-los?

Sistema Graces para salão de beleza - Estamos aqui para ajudar!

Prezados clientes,

Como temos mais de 7.000 clientes, oferecemos suporte via chat e telefone para aqueles que contrataram este serviço ou usuários que se encontrem em processo de decisão de compra. Demais usuários são atendidos gratuitamente via Ticket/Chamado.

» Quem pode usar o serviço de suporte online?
» Qual o valor do suporte online?
» Quais as condições para contratar o suporte online?
» Posso contratar um atendimento avulso? Qual o valor?
» Qual a política de suporte da empresa para o sistema Graces?
» Quero conhecer o contrato de suporte online.


Usar o suporte Online:

  • Podem usar o suporte online, todos os clientes das versões Prime, Plus e Multiempresa, bem como clientes Standard que contratarem este serviço.
  • Clientes de qualquer versão que estejam em fase de teste para a decisão de compra (dúvidas iniciais), também podem usar o suporte online.

Valores para o contrato de suporte para a versão Standard e Basic:

  • Sistema Graces para salão de beleza - Estamos aqui para ajudar!
  • Opções de Pagamento:

    6 X R$ 95,00 = total R$ 570,00 ou
    3 X R$ 180,00 = total R$ 540,00, c/ 5% de desconto ou
    2 X R$ 256,00 = total R$ 512,00, c/ 10% de desconto ou
    1 X R$ 484,00, c/ 15% de desconto

Condições Gerais sobre o suporte online:

  • A contratação mínima é de 6 meses. Após este período, o contrato poderá renovado automaticamente.
  • Atraso ou falta de pagamento implica na imediata interrupção da prestação do serviço de suporte online e poderá implicar na interrupção do uso do sistema.
  • A forma de pagamento é sempre antecipada, via boleto bancário.
  • O serviço de suporte online deve ser usado exclusivamente para esclarecer dúvidas ou resolver problemas pontuais.
  • Suporte técnico e auxílio para resolução de problemas ou esclarecimento de dúvidas, exclusivamente por internet ou telefone.
  • Este serviço não envolve treinamento de qualquer natureza, reservando-nos o direito de simplesmente indicar o link do manual de ajuda do sistema em situações em que o solicitante apresentar desconhecimento do processo inquirido.
  • Não garantimos que todos os problemas ou dúvidas serão resolvidos parcial ou integramente.
  • Ao efetuar o pagamento, você concorda com estas condições.
  • Observações:

  • Para clientes novos ou que ainda não usam o sistema, será necessário avaliar se há ou não necessidade de fazer um treinamento operacional básico antes de contratar o suporte. Consulte-nos!
  • Devem ser observadas as condições sobre o Suporte Online.
  • Os valores e condições acima não se aplicam para as versões com suporte previamente contradado. Para tal informação/esclarecimento consulte o CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO SOFTWARE firmado entre as partes.
  • Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio (exceto para contratos já firmados).

Política de Suporte:

  • Na Quorum reconhecemos que treinamento e suporte são tão críticos quanto um bom software. Por isto, mantemos uma equipe atualizada e preparada para auxiliá-lo sempre que necessário
  • Suporte de Implantação Online

  • O Suporte Online de Software tem o objetivo de auxiliá-lo em qualquer dúvida sobre o Graces. Este serviço também garante a atualização do sistema e novas versões sem custo adicional. A contratação deste serviço é em base mensal. O horário de disponibilidade pode variar em função do tipo de contato, ficando disponível de alguma forma das 09h00 às 18h00, de segunda-feira a sexta-feira.
  • Nas versões Basic e Standard, o contrato de Suporte de Software Online é opcional e pode ser contratado através deste site a qualquer momento.
  • Para todas as versões pode-se usar o suporte por "ticket" - chamado, respeitando-se o prazo e condições de atendimento.
  • Nas versões Prime, Plus e Multiempresa, o contrato de licenciamento mensal inclui o Suporte Online de Software.
  • Contrato de Licenciamento Mensal

  • Aplicam-se as versões do Graces conforme CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO SOFTWARE firmado entre as partes e incorpora o Suporte Online de Software. Basicamente significa que você tem o direito de usar o sistema e o serviço de suporte enquanto estiver pagando suas mensalidades.
    Na versão Plus, a falta de pagamento implica no término do direito de uso do suporte online e do software.
  • Nas versões contratadas em regime de mensalidade, a falta de pagamento implica no término do direito de uso do suporte online e do software.
  • Flexibilidade de Sistema

  • Esta facilidade está disponível apenas nas versões Plus e Multiempresa e significa que você pode solicitar novos relatórios ou pequenas alterações de sistema para atender suas necessidades. No entanto, estes relatórios ou alterações de sistema devem ser de uso comum para qualquer centro de beleza (tem que servir para todos) e não podem interferir ou alterar a estrutura de dados ou lógica existente. À Quorum Informática reserva-se o direito de definir o que é ou não de uso comum e deliberar se a solicitação será ou não atendida e em que prazo.
  • O que significa...

  • Online?
  • Em linha. Pode ser por telefone, pela Internet ou por ambos simultaneamente. Sendo pela Internet, nosso pessoal pode trocar mensagens escritas em tempo real ou até mesmo conversar pelo computador. A vantagem deste meio de suporte é que você economiza na conta telefônica porque a ligação de conexão com a Internet é local, não é interurbano.
    Para clientes com contrato de suporte, disponibilizamos uma ferramenta de conectividade remota, nossa equipe de suporte pode prestar assistência remota. Funciona como se o analista de suporte estivesse dentro do seu salão operando seu computador. Você pode acompanhar tudo que ele fizer em tempo real pela tela. Nunca será acessado o seu computador sem a sua autorização.
  • Suporte de software?
  • Consiste no esclarecimento de suas dúvidas pertinentes exclusivamente ao Graces. Não abrange reciclagem de treinamentos nem treinamentos para novos usuários por telefone, pela internet ou no salão. Tampouco presta-se para solucionar problemas de rede ou de hardware.
    Quando contratado, o Suporte de Software também é sua garantia de que o Graces estará sempre atualizado, respeitando-se as diferenças entre as versões.

Sobre o contrato de suporte online:

    Por que fazer a opção pelo Contrato de Suporte Online?

  • Atendimento Telefônico Personalizado via Help-Desk em São Paulo através do telefone (11) 5181-8890 (central);
  • O horário de disponibilidade pode variar em função do tipo de contrato, ficando disponível de alguma forma das 09h00 às 18h00, de segunda-feira a sexta-feira. Fora deste horário, para emergências, ficará disponível através de telefones que serão informados após a contratação;
  • CHAT Online através de uma ferramenta própria de suporte de conectividade, nossa equipe de suporte pode prestar assistência remota. Funciona como se o analista de suporte estivesse dentro do seu salão operando seu computador. Você pode acompanhar tudo que ele fizer em tempo real pela tela.
    Nunca será acessado o seu computador sem a sua autorização.
    Você também poderá conversar AO VIVO com nossos operadores bastando apenas estar conectado a internet, economizando assim custos com ligações telefônicas locais e interurbana.
    Não há necessidade de uso de softwares de terceiros tais como MSN, SKYPE, entre outros.
    Você envia sua dúvida do sistema Graces e nossos técnicos irão lhe responder.
  • O histórico das suas consultas ficará registrado em sua conta em nosso sistema interno de controle.
    Todas as dúvidas, feitas pelos clientes, também estarão disponibilizadas em nosso WebSite dentro da base de conhecimento (FAQ), ou seja, você poderá buscar aquela resposta a qualquer momento.
  • Atualizações automática do sistema (via internet), dentro da mesma versão, não inclui upgrades do sistema.
  • A mensalidade do suporte é única por empresa (vide conforme contrato), não há custos por pontos adicionais.

    Como é o atendimento para clientes sem contrato?

  • Valor* para chamada avulsa = R$ 95,00;
  • CHAT Online não disponível;
  • Atualizações não disponível para novas implementações que ocorrem frequentemente, porém as correções decorrentes de possíveis erros encontrados no software, sempre estarão disponíveis automaticamente e gratuitamente via internet;
  • Para correções de dados ocasionadas por erro operacional, será cobrado o valor da chamada de uma avulsa, por ocorrência;
  • Para correções de base de dados ocasionadas por situações alheias ao sistema, exemplo: vírus, problemas no computador, entre outros, o valor será informado após a avaliação do(s) arquivo(s), por ocorrência;
  • Para esclarecimento de dúvidas através de e-mail será cobrado uma taxa de chamada avulsa por e-mail (exceto erros no software).
  • * Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Se você tiver qualquer dúvida em relação a nossa Política de Suporte, favor entrar em contato conosco, clicando aqui.