CENTRAL de ATENDIMENTO com equipe especializada

Como podemos ajudá-lo?

Sistema Graces para salão de beleza - Estamos aqui para ajudar!

Trabalhar com o sistema Graces é muito fácil.

Se mesmo assim existirem perguntas ou problemas, nossas amplas opções de suporte estão a disposição.

Leu o manual? Viu os filmes? Ainda tem dúvida?

Abra um Ticket (chamado) e fale conosco.  (veja instruções abaixo)

Atendimento via Chat online e telefone são somente para clientes com contrato de suporte.

Nossos serviços de suporte, treinamento e atendimento avulso estão à disposição, CONTRATE!


Ticket

Para abrir um ticket/chamado, siga os passos.
Clique na CENTRAL DE ATENDIMENTO e...

  • JÁ TENHO CADASTRO...

    a - Digite seu E-MAIL e SENHA;
    b - Clique no primeiro botão HELP DESK;
    c - Clique no botão NOVO TICKET;
    d - Digite a solicitação detalhada e ao finalizar clique no botão GRAVAR TICKET.

  • NÃO TENHO CADASTRO...

    a - Clique em DESEJO ME CADASTRAR;
    b - Preencha as informações solicitadas e clique no botão GRAVAR;
    c - Digite seu E-MAIL e SENHA que foram cadastrados;
    d - Clique no primeiro botão HELP DESK;
    e - Clique em NOVO TICKET;
    f - Digite a solicitação detalhada e ao finalizar clique no botão GRAVAR TICKET.

  • OBSERVAÇÕES:

    1 - Fique atento(a) ao e-mail cadastrado, você receberá a resposta em até 24 horas úteis através dele.
    2 - Anote seus dados de acesso cadastrados para não esquecer.
    3 - Todas as solicitações feitas por você poderão ser acessadas a qualquer momento pois ficarão gravadas.
    4 - Este serviço é gratuito para todos os nossos clientes.

Posso testar antes?

  • Qual a versão disponível para teste?

    A versão Standard esta disponivel por 15 dias.

  • Por onde começo para testar?

    É fácil! Faça um BREVE CADASTRO siga as instruções que receberá no seu e-mail.

Perguntas Frequentes

  • O Sistema Graces funciona em Windows XP?

    Não. O sistema Graces é compatível com o sistema operacional Windows* nas versões VISTA, VISTA STATER EDITION (não funciona em rede), SEVEN(7), SERVER 2003, SERVER 2008, WINDOWS 2008, WINDOWS 2010 e MAC com emulador.
    *Atenção para as limitações dos sistemas operacionais.
    Note que a Microsoft não esta dando suporte do Windows XP

  • Que equipamentos recomenda comprar?

    Colocamos NESTE LINK algumas sugestões.

  • O Sistema Graces funciona sem internet?

    Sim, pois o banco de dados fica no seu computador, porém é necessária a conexão de internet, pelo menos a cada 15 dias, apenas para validação de uso.

  • Funciona no computador MAC?

    Sim, desde que tenha um emulador do Windows instalado.

  • É compatível com o sistema operacional Linux?

    Não é compatível

  • Vou formatar meu computador, o que devo fazer?

    Você deverá fazer um backup externo dos dados. A instrução está disponível no manual online do sistema, clique no menu em AJUDA/AJUDA ONLINE e no menu esquerdo veja as instruções no item "Back-up externo dos dados".

  • O meu "computador quebrou" ou vou "formatar meu computador", tenho que comprar novamente para reinstalar o sistema?

    Não, você pode pegar o CD que recebeu quando adquiriu a licença, reinstalar ou entrar em contato conosco através do ticket (chamado) para receber as orientações.

  • Como sei o número da versão que estou usando?

    Basta clicar no menu "Ajuda/Sobre o Graces". Nesta janela constará o número de registro, o nome registrado, o nome e o número da versão.

  • Você tem uma versão Lite ou Basic e quer mudar para a Standard?

    É só falar com um dos nossos consultores para fazer o upgrade. Você aproveitará todos os dados. O valor pago nas versões Lite ou Basic (sem o frete), será descontado do valor do Upgrade. Você não perde o que investiu!

  • E se tiver um "bug" no sistema, tenho que pagar para atualizar?

    Não! A atualização será disponibilizada gratuitamente! Respeitando sempre o número da mesma versão que adquiriu.