Vá onde o seu cliente está!

Tempo. Essa é uma palavra cada dia mais comum nas conversas, com o ritmo de vida cada vez mais acelerado e o tempo diminuindo para os cuidados pessoais, muitas clientes diminuíram a frequência de visitas nos salões físicos, isso porque por várias vezes a sua agenda não é compatível com a do local que ela procura.
“Não tenho tempo nem para fazer a unha, seria bom se…” É disso que o InCompany se trata; foi pensando nessa questão que alguns salões começaram a oferecer os serviços, que nada mais é do que um profissional ir até sua cliente, porém essa não é uma tarefa fácil, requer algumas iniciativas desafiadoras e ousadas.
Para quem deseja aumentar as vendas do seu salão investindo no método, a primeira medida é montar uma equipe própria e treinada para o serviço, disponibilizando profissionais para ir pessoalmente, no dia escolhido pela empresa ou pessoas para cuidar da beleza, estando disponível para quando quiserem e melhor escolherem.
Crie uma equipe só para esta modalidade, promova um impecável atendimento, fique aberta a feedbacks perguntando sempre como a cliente se sentiu, se ela gostou e no final aproveite o nicho como um “canal de vendas” e dê um desconto para que ela vá ao seu salão, por exemplo, ou ofereça alguma amostra grátis dos produtos que você vende e desta forma, vá criando oportunidades para aumentar suas vendas.
A melhor forma para começar quando não se dispõe muita verba para fazer o marketing é contar com indicações e usar suas habilidades de vendedor, fale de seus serviços e produtos, procure atender grupos de clientes com sua equipe, leve seus serviços também a ambientes profissionais atendendo diversas colaboradoras e dessa forma “vender seu peixe” enquanto trabalha, conte sobre os outros trabalhos que desenvolve e cite exemplos de clientes satisfeitas, fale de seus produtos exclusivos e desperte nelas a vontade de dar continuidade e querer conhecer seu ambiente.
Junte e ligue o InCompany á procura pela conveniência e busca pela qualidade de vida com estratégias de vendas, expandindo assim seus negócios, a busca por este tipo de serviço sempre vai aumentar, pois as pessoas querem cada vez mais a conveniência e qualidade de vida que vão até elas com mais facilidade e tempo.
Atendendo com esse tipo de serviço você poderá divulgar melhor suas habilidades, especialidades e aumentar de forma significativa as vendas do seu salão, pois estará indo até ambientes onde pessoas buscam por qualidade e praticidade. Dê sempre o seu melhor, porque quem gosta, volta, procura, indica, dessa forma verá grandes resultados acontecerem de forma garantida.
Veja também nossa matéria sobre salão delivery: http://graces.com.br/blog/que-tal-abrir-um-salao-de-beleza-delivery/

TAGS: clientes | dicas para salão | marketing | negócios | relacionamento com cliente |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *