5 dicas de promoções em barbearia

Barbearias são um ambiente único, tanto quanto os salões de beleza. Contudo, enquanto estes trazem um ar mais feminino, especialmente nos serviços, as barbearias são conhecidas por serem um local de reunião entre os homens, para que eles aproveitem um momento de relaxamento. Além de dar um bom trato no visual.

 

Promoções em barbearia devem mostrar todas as vantagens que o local pode oferecer aos seus participantes. Devem valorizar o atendimento, e principalmente, garantir boas experiências para que voltem.

 

Como valorizar as promoções em barbearia?

 

Oferecer promoções em barbearia dão muito certo quando o foco é favorecer esses rapazes que buscam um sossego. Para tanto, vamos trabalhar algumas dicas e ideias que vão garantir uma ótima oferta. Dá uma olhada nas dicas.

 

1 – Mostre as qualidades da barbearia

 

Quem já frequentou barbearias com frequência já tem uma ideia de como funcionam esses ambientes. Por isso, ao trabalhar suas promoções, é interessante valorizar o espaço disponível, especialmente o de trabalho. Se a barbearia oferece alternativas como televisões com programações exclusivas, bar, e outras ideias do tipo, fica melhor ainda.

 

2 – Destaque as técnicas

 

Barbearias, como o nome sugere, é o lugar perfeito para dar um trato no visual. E hoje em dia, com o crescimento de um estilo mais “vintage”, cada vez mais estilos diferentes são valorizados. Então, que tal trazer mais destaque para essas técnicas na barbearia? Através de promoções específicas, é possível fidelizar novos interessados.

 

3 – Surpreenda nas abordagens

 

Saber para quem é o seu serviço ajuda e muito a delimitar suas promoções. Em outras palavras: se o seu público masculino é o mais abrangente, é interessante apresentar descontos especiais. Se a intenção for mostrar o novo modelo de barbearia para um público mais exigente do que a média, mostrar novos cortes como o foco da promoção pode ser mais interessante.

4 – Pense em planos especiais

 

Planos de fidelidade são uma das tendências atuais para muitos segmentos, especialmente nos de beleza. E não pense que apenas os salões de beleza acabam beneficiados. Para as barbearias que oferecem serviços variados além dos cortes, é bem interessante trabalhar com planos do tipo: oferecendo descontos no corte, produtos exclusivos, entre outras ideias. Considere a oportunidade, sobretudo para as barbearias mais modernas.

 

5 – Valorize o melhor da Barbearia

 

Sem sombra de dúvidas, uma das maneiras mais eficientes de garantir a fidelidade dos clientes é mostrar as melhores características de uma barbearia. Através das promoções, você pode destacar o ambiente, as técnicas, a simpatia dos profissionais, entre outros pontos de suma importância. Você sabia que até mesmo a fachada pode ser bem trabalhada nesses casos.

 

Por isso, ao pensar nas promoções em barbearia, sempre tenha cuidado com o foco e o objetivo ao pensar no público. Estes são locais que priorizam o bom atendimento, e mais do que isso, boas experiências. Então não deixe de investir bem nas boas ideias, e até a próxima!

TAGS: barbearia | destaque | marketing | planos | promoções |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *