3 regras básicas para o atendimento de seus clientes

3 regras básicas para o atendimento de seus clientes

Se você quer ter sucesso em seu negócio, um bom atendimento é necessário, pois ele faz toda a diferença no processo de decisão de compras e é o cartão de visita de seu salão.

Por isso separamos 3 regras fundamentais para o atendimento de seus clientes:

1 – Seja gentil, simpáticx e educadx
Na primeira impressão, o mínimo de gentileza e educação são essenciais. Um “Bom dia”, “Obrigado”, “Por favor” deve sempre estar presentes no vocabulário dos profissionais que lidam com o público, quem não se sente bem ao ser recepcionado por alguém simpático? Atender o cliente com um sorriso é uma forma de mostrar que serão bem tratadas no espaço.

2 – Seja um profissional ágil e não deixe o cliente esperando
Não há nada mais desagradável que chegar no horário marcado e perceber que não será atendido por despreparo do salão ou dos profissionais. Conhecer sua agenda e estar sempre atento a ela é preciso para que não ocorram desagradáveis situações com erros nos horários agendados, o que pode causar uma péssima impressão aos frequentadores do local.

3 – Lembre-se de que o cliente sempre tem razão
Evite fazer ar de desagrado quando o cliente não gostar de algum serviço. É preciso estar preparada para lidar com adversidades da melhor forma, identificando o que houve de errado para que não se repita em uma próxima vez. Se colocar no lugar do cliente e buscar uma rápida solução para contornar o problema é preciso, sempre mantendo a calma e tratando do assunto com agilidade e simpatia,

Seguindo estas dicas tenho certeza que seu cliente sairá sempre feliz com os resultados e satisfeito com o excelente atendimento!

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