[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”38px”][vc_tta_tour][vc_tta_section title=”CLIENTES” tab_id=”1521828708788-720b2d26-4d5d”][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text] Cadastre e gerencie seus clientes. Acompanhe através de dashboards quais as últimas visitas dele no estabelecimento, produtos ou serviços mais consumidos por ele, gasto médio dele na casa, saldo devedor/credor de cada um dos seus clientes entre outros recursos.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023161148{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”AGENDA” tab_id=”1516296904379-56f7adc9-70f9″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text] Atraia novos clientes e otimize seus agendamentos. Fácil agendamento de ausências (almoço, folga, férias, etc.) para os profissionais, agendamentos recorrentes ou encaixes. Confirme seus agendamentos por whatsapp. Localize seus clientes de maneira inteligente: pelo código, parte do nome ou telefone.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023208274{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”RECEPÇÃO” tab_id=”1521829377754-022fa43e-a510″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]
Abra comandas para as clientes de maneira prática. Lance serviços e produtos na mesma comanda, receba notificações sobre os clientes, vincule produtos aos serviços, conceda descontos (da casa ou conjunto) se necessário e muito mais.
[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023230208{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”CAIXA” tab_id=”1516297038951-35b8b3b4-9f23″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text] Controle suas finanças de maneira precisa e ágil. Receba comandas com até 3 formas de recebimento diferentes e ainda envie a comanda para o whatsapp da cliente. Receba pendências de clientes ou permita que eles adiantem algum pagamento e receba gorjetas. Tudo isso com controle de caixas separados por usuário e relatórios de acompanhamento e conferência.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023255446{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”RECURSOS HUMANOS” tab_id=”1516296933196-0d9a083c-7c03″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text css=”.vc_custom_1523368956126{margin-bottom: 48px !important;}”] Acompanhe e organize as comissões dos profissionais de forma confiável. Você pode determinar % diferente por serviços e por profissional, definir descontos como custo operacional ou administrativo, taxa de cartão, produtos ou comissão de auxiliares. Faça sua folha de pagamento com apenas alguns cliques e acompanhe o desempenho dos profissionais (faturamento, atendimentos e frequência de cliente) através dos relatórios e dashboard.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023268672{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”ESTOQUE” tab_id=”1516296904406-328fa51e-4d15″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text] Controle o Estoque de produtos de revenda e de consumo evitando desperdícios! Faça inventários (geral ou de produtos específicos), venda vinculada de produtos em serviços, controle de produtos fracionados, níveis de estoque, ponto de reposição.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023290572{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”PACOTES” tab_id=”1521830208002-4cfaea08-206b”][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text] Você pode montar um pacote de serviços recorrente e vender para todas as clientes ou personalizar com apenas determinados serviços e quantidades para atender a necessidade de uma única cliente. Controle as sessões executadas, aberto, valores pendentes, pagos etc.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023320470{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”REDES / FRANQUIAS” tab_id=”1521830200736-7d975c6d-e851″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]Analise o desempenho da sua rede/franquia de beleza. Acompanhe a performance de cada unidade individualmente ou de maneira agrupada. Acompanhe também o ranking dos profissionais, venda de serviços, venda de produtos entre outros detalhes.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023333934{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”RELATÓRIOS” tab_id=”1521830872328-c2068b69-220f”][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]Com o GRACES, você obtêm relatórios precisos sobre seus indicadores crîticos de crescimento: Frequência de visitas; Novos clientes por mês; Retenção de clientes; Ticket médio por cliente e por profissional; Faturamento geral e por tipo de recebimento e muitos mais.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023369216{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][/vc_tta_tour][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”24px”][vc_column_text]
Módulos
[/vc_column_text][vc_empty_space height=”13px”][vc_tta_tour][vc_tta_section title=”CALL CENTER” tab_id=”1521833695448-ef264707-900a”][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text] Tenha em seu negócio um atendimento de qualidade e centralizado usando nossa ferramenta de Call Center. Com ela você poderá agendar clientes para toda sua rede através de uma central, monitorar a satisfação de seus clientes, abrir chamados de atendimento, esclarecer dúvidas dos clientes e muito mais.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023395168{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”SALÃO PARCEIRO” tab_id=”1521833679616-5ff9dabf-0b31″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text] O cliente passa uma vez o cartão e o Graces divide entre salão e parceiros. Sem intervenção manual. Com este módulo você evita a bi-tributação, reduz os riscos de autuação fiscal e trabalhista. Muito mais rapidez na hora de receber uma comanda e maior confiabilidade de caixa.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023410958{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”MARKETING” tab_id=”1521833686266-4700ada4-b84e”][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text] Tenha um olhar voltado para as necessidades do cliente, saiba a distância que separa você do seu cliente, qual a velocidade necessária para chegar até ele e como acertar o nicho de clientes correto para seu negócio, e assim não desperdiçar nenhuma chance. Crie e acompanhe suas campanhas e vouchers. [/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023439552{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”FISCAL” tab_id=”1521833700602-094a09d7-ae43″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text] Opcionalmente pode-se integrar ao Graces os módulos de Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e), do salão e dos parceiros, e também com a Nota Fiscal de Consumidor eletrônica NFC-e ou ECF (venda de produtos).[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023452692{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”FINANCEIRO” tab_id=”1521833689704-31ca0915-6488″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text] Fluxo de caixa e demonstrativos de resultado que lhe auxiliam na redução de custo e aumento da rentabilidade. Trace uma radiografia completa do salão, permitindo se antecipar a problemas relacionados á saúde financeira do salão. Contas a pagar, contas a receber, conciliações bancárias e de cartões e muito mais.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023474334{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”APP DE AGENDAMENTO” tab_id=”1521833682586-6cbda246-c580″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text] Mobilidade e autonomia para você e seus clientes na hora de agendar. Agora você pode ter um aplicativo com a sua cara. E além dos agendamentos, você poderá se comunicar com seus clientes e confirmar os agendamentos realizados por eles. Tudo de maneira muito simples.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1523023507414{margin-bottom: 48px !important;}”][vc_column_text]
[/vc_column_text][vc_btn title=”Como Funciona” style=”outline” shape=”round” color=”warning” i_align=”right” i_icon_fontawesome=”fa fa-long-arrow-right” css_animation=”fadeInUp” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fgraces.com.br%2Fcomo-funciona%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tta_section][/vc_tta_tour][vc_empty_space height=”35px”][/vc_column][/vc_row]