Recepção - Corrigindo uma comanda

Reabrindo uma Comanda para Correção

Janela de Entrada de lançamentos
Janela de entrada de comanda

  1. Na janela da Recepção...
  2. Nas listas das comandas abertas e recebidas, selecione com um clique o nome da cliente que deseja fazer a reabertura, estará em verde pois ja foi recebida
  3. Clique no botão Ver/Reabrir
  4. Será apresentado um aviso alertando que todo o processo será revertido. Clique Sim para confirmar ou Cancelar para desistir
  5. Pronto! a comanda ja ficará em vermelho e disponível para a correção e recebimento

Observações

> Ao reabrir uma comanda todo o processo de recebimento é revertido: comissões de profissionais e auxiliares, valores do caixa, saldo da conta corrente do cliente, etc. Não é preciso se preocupar com os processos inerentes à transação

> NÃO é possível reabrir uma comanda que esteja num caixa que já tenha sido fechado ou num caixa de dias anteriores

> É preciso ter permissão de acesso para reabrir uma comanda. Veja: Permissões

Veja:

> Excluir Serviços e Produtos da comanda

> Anular uma comanda

> Trocar uma comanda de cliente