Como que faço para apagar cliente que já cadastrei?
Resposta:
1 - No lado direito (menu), clique no botão "Clientes".
2 - Na lista dos clientes, escolha o nome e dê um clique para selecionar
3 - Clique no botão "Delete" no teclado
Obs. Se a cliente tiver débito ou algum histórico no sistema,
não poderá ser excluída.
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Atualmente cadastramos clientes
ativos e inativos. Necessitamos dessa classificação,
pois iremos trabalhar com os aniversariantes ativos.
Resposta:
Já existe a informação no sistema. Como o conceito
de "cliente inativo" muda de salão/clínica para salão/clínica,
optamos por deixar configurável a emissão de alguns relatórios.
Por exemplo, pode-se imprimir mala direta para os clientes inativos,
mas ao solicitar o relatório, pode-se definir qual o tempo de
inatividade (clientes que não tem compra alguma nos últimos
N meses).
Veja Relatórios/Clientes/Listagem resumida
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Podemos inserir nos dados cadastrais do cliente, a profissão?
Resposta:
Sim, podemos.
Abra o cadastro do cliente e no campo Geral, clique no quadro Profissão, escolha um item da lista de profissões já cadastradas, ou digite a profissão desejada.