VERSÃO STANDARD 2013

Guia de Implantação e Operação
Aqui você encontra videos resumidos das operações
Para mais informações você pode clicar no menu esquerdo

Por onde começo?...
siga as etapas descritas na seguencia abaixo, NÃO pule nenhuma!

1   Janela principal do Sistema:
- Introdução

Sistema Graces - Introdução

2   Parametrização (Configuração) do Sistema:
- Cadastro da empresa
- Definição das comissões
- Cadastro de Cartões de Crédito e Débito, etc.

Sistema Graces - IntroduçãoLeia e preencha com atenção todos os campos pois isto impactará no bom andamento e controle do seu negócio.

3   Cadastros:
- Colaboradores (Profissionais)
- Código de operador de caixa
- Serviços
- Comissões
- Usuários Senhas e Permissões

: Sistema Graces - Introdução

4   Operacional:
- Abrir o caixa
- Cadastro de clientes
- Abrir comanda
- Vender serviços e produtos
- Receber
- Fechar o caixa

Sistema Graces - Introdução

5   Agenda

Veja como fazer

Sistema Graces - Ainda com duvida? Fale conosco!

Os atendimentos via CHAT ONLINE e TELEFONE são SOMENTE para clientes COM CONTRATO de suporte.
Se a sua empresa NÃO TEM contrato de suporte, fale conosco via Ticket.
Nossos SERVIÇOS DE TREINAMENTO e ATENDIMENTO AVULSO estão a disposição, CONTRATE!

Instruções para abrir um chamado

Para abrir um TICKET (chamado), na Central de Suporte do Sistema Graces, siga os passos abaixo, é simples e fácil.

Clique no link CENTRAL DE ATENDIMENTO, você será redirecionado(a) para a Central de Atendimento do Sistema Graces.
 
 SE...
    JÁ TENHO CADASTRO...
 
a - Digite seu E-MAIL e SENHA;  
b - Clique no primeiro botão HELP DESK;  
c - Clique no botão NOVO TICKET;  
d - Digite a solicitação detalhada e ao finalizar clique no botão GRAVAR TICKET.  
 
NÃO TENHO CADASTRO...

 
a - Clique em DESEJO ME CADASTRAR;  
b - Preencha as informações solicitadas e clique no botão GRAVAR;  
c - Digite seu E-MAIL e SENHA que foram cadastrados;  
b - Clique no primeiro botão HELP DESK;  
c – Clique em NOVO TICKET;  
d - Digite a solicitação detalhada e ao finalizar clique no botão GRAVAR TICKET.
 
 Observações:
 
1 - Fique atento(a) ao e-mail cadastrado, receberá a resposta em até 48 horas úteis através deste TICKET.
2 - Anote seus dados de acesso cadastrados para não esquecer.
3 - Todas as solicitações feitas por você poderão ser acessadas a qualquer momento pois ficarão gravadas.
4 - Este serviço é gratuíto para clientes que não tem contrato de suporte.

 Atenciosamente,
Sistema Graces