4 dicas para antes de começar a reforma do seu salão

reforma do salão

Está precisando realizar aquela reforma em seu salão de beleza? Se planejar para que tudo saia como o esperado evitando dores de cabeça é essencial, pois sabemos que reformas são trabalhosas e podem comprometer alguns fatores trazendo riscos, como orçamento por exemplo, por isso nessa hora é necessário parar de se perguntar e achar respostas, pôr a mão na massa e partir para a ação.

Preparamos algumas dicas que podem contribuir a você antes de começar sua reforma, veja a seguir:

1-Escolher data de menor movimento para minimizar o impacto financeiro.

2– Realizar contratos por escrito com fornecedores, com aplicação de multas em caso de atraso. Essa é uma ferramenta eficaz para o controle de prazos.

3– Contratar mão-de-obra para desenhar e tocar as intervenções é fundamental.

4– Acompanhar a obra de perto também pode evitar muitas dores de cabeça, como coisas mal feitas ou não solicitadas / realizadas.

Achamos que as 4 dicas citadas acima são algumas das mais importantes para se pensar antes de começar colocar em prática seus planos, claro que sempre priorizando o planejamento prévio, incluindo todos os detalhes e contando com outras observações como verificar fornecedores de confiança, do pedreiro ao encanador, checar qualidade dos produtos e assim por diante…

Todo cuidado é pouco na hora de uma reforma, seja para inovar seu salão ou até mesmo abrir um novo, pois são infinitas as observações que devem ser feitas e se seu negócio for novo o cuidado deve ser maior ainda, pois além de tudo citado conta também com definição de localização, estrutura, equipes, equipamentos entre tantas outras coisas.

Esperamos ter contribuído para suas ideias onde consiga dar continuidade com a mente mais aberta a seus projetos para que saiam do papel.

Nos acompanhe

Quer receber mais novidades ?

Preencha os campos abaixo e receba tudo em primeira mão.