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O constante crescimento da indústria de beleza tem possibilitado aos profissionais novas oportunidades para desenvolvimento e conquistas financeiras, principalmente por meio das inovações dos salões e clínicas de beleza.

Entender essas mudanças e buscar as oportunidades para seu negócio é muito importante para garantir bons resultados.

É preciso reconhecer no seu negócio algumas medidas que necessitam de melhores estratégias. Além de ações como qualidade no atendimento, equipe qualificada, ações promocionais e de fidelização de clientes.

Alguns profissionais não identificam o momento para oferecer novos produtos para o cliente, ao invés disso perdem muito tempo com os bate-papos que não agregam para o salão.

Aproveitar o momento em que o cliente está no lavatório, para oferecer e apresentar produtos e serviços do salão, pode ser crucial para o aumento do seu lucro, independente do público que você atenda.

Algumas ações como instrução da equipe, ter uma prateleira com os produtos expostos e garantindo-os no estoque para a venda imediata intensificam um bom resultado, uma vez que as clientes, quando bem instruídas sobre um produto, sentem a necessidade de compra a partir do momento que podem tocar sentido a textura e fragrância.

Em conjunto com a venda de produtos, muitos salões tem buscado o aumento de serviços, como forma de atrair mais clientes.

É necessário que, de acordo com os produtos ou serviços a serem ofertados para os clientes, você estabeleça um período, tanto para garantir que o produto esteja disponível para venda, quanto para a instrução da equipe que está em contato com o cliente.

É crucial que os profissionais que realizam o serviço, dialoguem com o cliente sobre as vantagens da compra.

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