Skip to content
Facebook Instagram Twitter Linkedin Youtube
Login
  • Soluções
    • Marketing
    • Gestão
    • Pagamentos
    • Parceiros
    • Academy
  • Sobre Nós
  • Planos
  • Fale Conosco
    • Contato
    • Nosso Suporte
    • Central do Cliente
    • Trabalhe Conosco
  • Blog
  • Teste Grátis
Menu
  • Soluções
    • Marketing
    • Gestão
    • Pagamentos
    • Parceiros
    • Academy
  • Sobre Nós
  • Planos
  • Fale Conosco
    • Contato
    • Nosso Suporte
    • Central do Cliente
    • Trabalhe Conosco
  • Blog
  • Teste Grátis

Gestão

Agenda

Atraia novos clientes e otimize seus agendamentos. Fácil agendamento de ausências (almoço, folga, férias, etc.) para os profissionais, agendamentos recorrentes ou encaixes. Confirme seus agendamentos por whatsapp. Localize seus clientes de maneira inteligente: pelo código, parte do nome ou telefone.

Clientes

Cadastre e gerencie seus clientes. Acompanhe através de dashboards quais as últimas visitas dele no estabelecimento, produtos ou serviços mais consumidos por ele, gasto médio dele na casa, saldo devedor/credor de cada um dos seus clientes entre outros recursos.

Recepção

Abra comandas para as clientes de maneira prática. Lance serviços e produtos na mesma comanda, receba notificações sobre os clientes, vincule produtos aos serviços, conceda descontos (da casa ou conjunto) se necessário e muito mais.

Caixa

Controle suas finanças de maneira precisa e ágil. Receba comandas com até 3 formas de recebimento diferentes e ainda envie a comanda para o  whatsapp da cliente. Receba pendências de clientes ou permita que eles adiantem algum pagamento e receba gorjetas. Tudo isso com controle de caixas separados por usuário e relatórios de acompanhamento e conferência.

Recursos Humanos

Acompanhe e organize as comissões dos profissionais de forma confiável. Você pode determinar % diferente por serviços e por profissional, definir descontos como custo operacional ou administrativo, taxa de cartão, produtos ou comissão de auxiliares. Faça sua folha de pagamento com apenas alguns cliques e acompanhe o desempenho dos profissionais (faturamento, atendimentos e frequência de cliente) através dos relatórios e dashboard.

Estoque

Controle o Estoque de produtos de revenda e de consumo evitando desperdícios! Faça inventários (geral ou de produtos específicos), venda vinculada de produtos em serviços, controle de produtos fracionados, níveis de estoque, ponto de reposição.

Redes / Franquias

Analise o desempenho da sua rede/franquia de beleza. Acompanhe a performance de cada unidade individualmente ou de maneira agrupada. Acompanhe também o ranking dos profissionais, venda de serviços, venda de produtos entre outros detalhes.

Relatórios

Com o GRACES, você obtêm relatórios precisos sobre seus indicadores crîticos de crescimento: Frequência de visitas; Novos clientes por mês; Retenção de clientes; Ticket médio por cliente e por profissional; Faturamento geral e por tipo de recebimento e muitos mais.

Menu

  • Soluções
  • Sobre Nós
  • Planos Graces
  • Fale Conosco
  • Trabalhe Conosco
  • Suporte
  • Central do Cliente
  • Blog
  • Teste Grátis
Menu
  • Soluções
  • Sobre Nós
  • Planos Graces
  • Fale Conosco
  • Trabalhe Conosco
  • Suporte
  • Central do Cliente
  • Blog
  • Teste Grátis
CONTATO
CHAT
BLOG

Redes Sociais

Facebook Instagram Twitter Linkedin Youtube

©2022, Graces – Todos os direitos reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar" você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas de privacidade do site.
Leia MaisAceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR