Gestão

Agenda

Atraia novos clientes e otimize seus agendamentos. Fácil agendamento de ausências (almoço, folga, férias, etc.) para os profissionais, agendamentos recorrentes ou encaixes. Confirme seus agendamentos por whatsapp. Localize seus clientes de maneira inteligente: pelo código, parte do nome ou telefone.

Clientes

Cadastre e gerencie seus clientes. Acompanhe através de dashboards quais as últimas visitas dele no estabelecimento, produtos ou serviços mais consumidos por ele, gasto médio dele na casa, saldo devedor/credor de cada um dos seus clientes entre outros recursos.

Recepção

Abra comandas para as clientes de maneira prática. Lance serviços e produtos na mesma comanda, receba notificações sobre os clientes, vincule produtos aos serviços, conceda descontos (da casa ou conjunto) se necessário e muito mais.

Caixa

Controle suas finanças de maneira precisa e ágil. Receba comandas com até 3 formas de recebimento diferentes e ainda envie a comanda para o  whatsapp da cliente. Receba pendências de clientes ou permita que eles adiantem algum pagamento e receba gorjetas. Tudo isso com controle de caixas separados por usuário e relatórios de acompanhamento e conferência.

Recursos Humanos

Acompanhe e organize as comissões dos profissionais de forma confiável. Você pode determinar % diferente por serviços e por profissional, definir descontos como custo operacional ou administrativo, taxa de cartão, produtos ou comissão de auxiliares. Faça sua folha de pagamento com apenas alguns cliques e acompanhe o desempenho dos profissionais (faturamento, atendimentos e frequência de cliente) através dos relatórios e dashboard.

Estoque

Controle o Estoque de produtos de revenda e de consumo evitando desperdícios! Faça inventários (geral ou de produtos específicos), venda vinculada de produtos em serviços, controle de produtos fracionados, níveis de estoque, ponto de reposição.

Redes / Franquias

Analise o desempenho da sua rede/franquia de beleza. Acompanhe a performance de cada unidade individualmente ou de maneira agrupada. Acompanhe também o ranking dos profissionais, venda de serviços, venda de produtos entre outros detalhes.

Relatórios

Com o GRACES, você obtêm relatórios precisos sobre seus indicadores crîticos de crescimento: Frequência de visitas; Novos clientes por mês; Retenção de clientes; Ticket médio por cliente e por profissional; Faturamento geral e por tipo de recebimento e muitos mais.

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