Como a tecnologia para gestão de salão de beleza tem ajudado seu negócio.

tecnologia de beleza

Os avanços tecnológicos têm proporcionado às funções do cotidiano, maior facilidade e agilidade, pontos esses que quando pensados para gestão do salão de beleza são muito importantes, pois agregam à gestão maior controle e facilitam a rotina. Alinhar as tecnologias que o mercado tem oferecido com o gerenciamento do salão tem feito com que muitos salões aumentem seus clientes e lucro.

Um grande exemplo é o uso da divulgação do seu salão de beleza nas mídias sociais. O marketing pode ajudá-lo a aumentar os negócios do salão de beleza. Com o uso da tecnologia de mídias sociais você pode atrair novos clientes e divulgar serviços e produtos.

E não pára por aí, o uso de e-mails, mensagens e programas de marketing móvel de mensagens podem anunciar promoções especiais para os clientes existentes. Websites são também excelentes meios de divulgação para o seu negócio de beleza e nele você, além de divulgar serviços de beleza disponíveis, você pode também fornecer informações sobre a sua localização e horário de funcionamento.

Outro grande exemplo é o Software para gestão, sendo pensado para solucionar problemas que afetam diversos salões, a exemplo da gestão de estoque. O software tem como função facilitar a verificação  de informações mais precisas para tomada de decisões, sejam elas de compra, precificação e até mesmo operacionais.

Algumas funções como

  • Controle de entradas e saídas de caixa, fluxo de clientes, ticket médio;
  • Panorama de lucro e perdas;
  • Controle do estoque;
  • Controle de agenda;
  • Gestão de equipe;
  • Cadastro completo e de fácil acesso de todos seus clientes e serviços executados;
  • Rentabilidade dos serviços.

Após entender como seu negócio pode ser beneficiado, que tal experimentar?

Faça o download da nossa versão gratuita para experimentar a software Graces para gestão de salões. Comece agora mesmo a gestão do seu salão de maneira mais eficiente.

Ficou interessado(a) e quer receber mais dicas sobre gestão para salão de beleza? Inscreva-se em nossa Newsletter e fique sempre bem informado.

Nos acompanhe

Quer receber mais novidades ?

Preencha os campos abaixo e receba tudo em primeira mão.