Atualmente a rede social que mais tem chamado a atenção dos usuários é o Facebook. Utilizado como importante canal de comunicação, em que os usuários, não apenas compartilham momentos da vida e tem acesso sobre as novidades de seus amigos, mas também encontram a presença das marcas que tem buscado através da conexão, maior aproximação, divulgando serviços, produtos, ou campanhas, o Facebook tem facilitado para muitas empresas manter um contato mais próximo de seus clientes, através de mensagens, por exemplo.
Em se tratando do setor de beleza, esse contato é ainda maior, pois o mercado movimenta muitos usuários da rede social.
Alguns fatores permitem que sua divulgação atinja bons resultados, te aproxime dos seus clientes ou que aqueles não clientes procurem seus serviços. . Para que isso ocorra no seu negócio, fique atenta(o) a seguintes questões:
Planejamento
Antes de realizar as publicações, separe um tempo para planejar datas e horários que mais geram interação para realizar as publicações, leve em conta feriados do mês, novos serviços ou promoções e períodos sazonais.
Impulsione suas publicações
Invista determinados valores no seu planejamento financeiro, para impulsionamento das suas publicações, fazendo assim com que a publicação tenha visualização de um numero maior de interessados nos seus serviços além dos clientes que já acompanham a página.
Promocional
Divulgue promoções de produtos ou serviços através da sua pagina colocando os benefícios e prazos de duração.
Apresentação
É importante utilizar uma imagem no seu perfil que represente e diferencie o salão das demais paginas, procure utilizar na imagem de capa a foto do logo do salão, de preferência com fundo branco ou preto, em alta resolução.
Atualização
Mantenha sua pagina atualizada constantemente e com conteúdo relevante para seus clientes, selecione muito bem seus materiais e fique atenta a produções textual e escrita correta e clara.
Parceiros
Procure parceiras para troca de divulgação dos negócios, produtos ou serviços.
Engajamento
Divulgue serviços já realizados e depoimentos das clientes para gerar confiança nos usuários que procuram seus serviços. Planeje algumas ações em que possa dialogar com seu publico a exemplo de ações sazonais.
Entender como as redes sociais, potencializam sua divulgação é fundamental, principalmente o Facebook, para que seu salão possua um bom canal de comunicação gerando fidelização do clientes e procura por novos.
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