Fazer com que os clientes tenham acesso a todas as novidades do salão é a meta dos donos(as) de salão de beleza que prezam por um bom relacionamento com seus clientes.
Através de formas de fidelização que vão desde melhorar a infraestrutura com atendimento de qualidade, profissionais qualificados, ambiente confortável e serviços singulares, até pelos canais de divulgação como peças online nas redes sociais e peças impressas divulgadas no salão, sendo estas fortes ações para atrair cada vez mais novos ou já clientes.
Entender o papel que cada uma dessas ações possuiu no relacionamento e como atrativo para os clientes, permite ao seu negócio o reconhecimento e preferência de seus clientes.
Uma boa opção para divulgação das informações é o e-mail Marketing, que tem como função levar aos clientes conteúdos relevantes, as novidades do salão e promoções.
Além disso você ainda pode enviar mensagens nas datas comemorativas, como no aniversário do cliente, conforme informações do cadastro. Informar sobre os horários do salão e divulgar promoções conforme os serviços que o clientes mais utilize no salão.
Leve em conta o planejamento de ações para criação e envio do e–mail conforme o público do seu salão, evitando tornar o conteúdo da mensagem muito extenso e sem clareza, foque em uma linguagem mais simples e utilize imagens do salão e dos resultados do serviços realizados.
Após ter acesso a essas informações, que tem como objetivo ajudar a aumentar ainda mais a atratividade do seu negócio, que tal colocar em prática?
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