VERSÃO PLUS 2013

Guia de Implantação e Operação
Aqui você encontra videos resumidos das operações
Para mais informações você pode clicar no menu esquerdo

Por onde começo?...
siga as etapas descritas na seguencia abaixo, NÃO pule nenhuma!

1   Janela principal do Sistema:
- Introdução

Sistema Graces - Introdução

2   Parametrização (Configuração) do Sistema:
- Cadastro da empresa
- Definição das comissões
- Cadastro de Cartões de Crédito e Débito, etc.

Sistema Graces - IntroduçãoLeia e preencha com atenção todos os campos pois isto impactará no bom andamento e controle do seu negócio.

3   Cadastros:
- Colaboradores (Profissionais)
- Código de operador de caixa
- Serviços
- Comissões
- Usuários Senhas e Permissões

: Sistema Graces - Introdução

4   Operacional:
- Abrir o caixa
- Cadastro de clientes
- Abrir comanda
- Vender serviços e produtos
- Receber
- Fechar o caixa

Sistema Graces - Introdução

5   Agenda

Veja como fazer

Sistema Graces - Ainda com duvida? Fale conosco!

Os atendimentos via CHAT ONLINE e TELEFONE são SOMENTE para clientes COM CONTRATO de suporte.
Nas versões PLUS, RASP e MEP5, o suporte via CHAT ONLINE e TELEFONE ESTÃO INCLUSOS.
Fale conosco via Chat, é mais rapido!
Se preferir, você tambem pode abrir um ticket (chamado)

Nosso SERVIÇO DE TREINAMENTO AVULSO esta a disposição, CONTRATE!

 

Instruções para falar conosco via chat ou enviar um ticket:

Clique no link CENTRAL DE ATENDIMENTO, você será redirecionado(a) para a Central de Atendimento do Sistema Graces.
 
 SE...
    JÁ TENHO CADASTRO...
 
a - Digite seu E-MAIL e SENHA;  
b - Clique no primeiro botão HELP DESK;  
c - Clique no botão NOVO TICKET ou CHAT ONLINE
d - Se optar por preencher um ticket, digite a solicitação detalhada e ao finalizar clique no botão GRAVAR TICKET.
 
NÃO TENHO CADASTRO...

 
a - Clique em DESEJO ME CADASTRAR;
b - Preencha as informações solicitadas e clique no botão GRAVAR;
c - Digite seu E-MAIL e SENHA que foram cadastrados;  
b - Clique no primeiro botão HELP DESK;  
c – Clique em NOVO TICKET ou CHAT ONLINE  
d - Se optar por preencher um ticket, digite a solicitação detalhada e ao finalizar clique no botão GRAVAR TICKET.
 
 Observações:
 
1 - Fique atento(a) ao e-mail cadastrado, receberá a resposta em até 48 horas úteis através deste TICKET.
2 - Anote seus dados de acesso cadastrados para não esquecer.
3 - Todas as solicitações feitas por você poderão ser acessadas a qualquer momento pois ficarão gravadas.
4 - Este serviço é gratuíto para clientes que não tem contrato de suporte.

Atenciosamente,
Sistema Graces