
Os atendimentos via CHAT ONLINE e TELEFONE são SOMENTE para clientes COM CONTRATO de suporte.
Nas versões PLUS, RASP e MEP5, o suporte via CHAT ONLINE e TELEFONE ESTÃO INCLUSOS.
Fale conosco via Chat, é mais rapido!
Se preferir, você tambem pode abrir um ticket (chamado)
Nosso SERVIÇO DE TREINAMENTO AVULSO esta a disposição, CONTRATE!
Instruções para falar conosco via chat ou enviar um ticket:
Clique no link CENTRAL DE ATENDIMENTO, você será redirecionado(a) para a Central de Atendimento do Sistema Graces.
SE...
JÁ TENHO CADASTRO...
a - Digite seu E-MAIL e SENHA;
b - Clique no primeiro botão HELP DESK;
c - Clique no botão NOVO TICKET ou CHAT ONLINE
d - Se optar por preencher um ticket, digite a solicitação detalhada e ao finalizar clique no botão GRAVAR TICKET.
NÃO TENHO CADASTRO...
a - Clique em DESEJO ME CADASTRAR;
b - Preencha as informações solicitadas e clique no botão GRAVAR;
c - Digite seu E-MAIL e SENHA que foram cadastrados;
b - Clique no primeiro botão HELP DESK;
c – Clique em NOVO TICKET ou CHAT ONLINE
d - Se optar por preencher um ticket, digite a solicitação detalhada e ao finalizar clique no botão GRAVAR TICKET.
Observações:
1 - Fique atento(a) ao e-mail cadastrado, receberá a resposta em até 48 horas úteis através deste TICKET.
2 - Anote seus dados de acesso cadastrados para não esquecer.
3 - Todas as solicitações feitas por você poderão ser acessadas a qualquer momento pois ficarão gravadas.
4 - Este serviço é gratuíto para clientes que não tem contrato de suporte.
Atenciosamente,
Sistema Graces
|